ETERNAMENTE. ♥Eu te amoO Michel

só quero ti dizer, que o meu amor por você cresce a cada dia, que a minha vida não faz sentido sem você, e eu falo sério, você não tem noção do quanto eu te amo,do quanto você me faz bem e feliz , você é o amor da minha vida , eu realmente nunca pensei que pudesse amar alguém como eu amo você , e esse sentimento que eu sinto,é tão bom ,tão diferente , quero estar do seu lado pra sempre, até quando eu tiver morta,quero estar do seu lado lá no céu, eu realmente me viciei em você,não posso me imaginar sem você ! você é o motivo da minha existência ! não
tem como medir o que eu sinto por você,não tem palavras que chegam perto do que eu realmente sinto,é uma coisa maior que eu ! eu te amo
ETERNAMENTE.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisa de Sasa © 2011 | Designed by Ibu Hamil